14 de abril de 2008

A velha rotina:
É estranho. Quase sem sentido. Parece até que to afirmando uma coisa pra uma pessoa morta.
Vou pro bar e bebo 1 lá. Bato um papo besta com o Sássa e descubro que o filho dele é locutor da Nativa e que a filha termina a faculdade de teatro em Agosto.
Subo com duas e tudo é imediato e rápido. Viro a chave e acendo a luz. Direto pra direita e outra luz e porta 1 aberta e porta 2 também. Sacola na pia e separo uma e outra fecho dentro das duas portas. Abro a separada e pego o copo largo com desenho do Ziraldo em comemoração da copa que já perdemos. Encho o copo e dou um gole. Ligo a máquina e vejo se ela tá acordada. Tudo ok e aperto enter pra logo em seguida acender um cigarro e ir cagar de porta aberta. Um grande peido no primeiro trago é tudo que sai de mim. Leio um poema do livro preto que tá no chão e o cigarro já tá na metade. Lavo mãos com o cigarro entre as páginas do livro que já tá no fim após tantas cagadas.
Volto: e-mail, janela de msn, orkut, blogue dela, blogue meu. Login e a página branca e brilhante na minha frente. Escrevo o que pensei no bar, escrevo o que pensei cagando. Lembro dela. Agora lembro sempre dela. Penso: o mundo é melhor agora. Boa noite, meu bem.
-
( Agora é tudo pra você e parece até ironia. A J. me disse que meu blogue perdeu a graça porque tô como eu tô. Ligo o foda-se pra J. e continuo assim mesmo).

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah Fernandinho!!!
Esta coisa de ligar o foda-se pegou mal!!!

Camila Rhodi disse...

Meu amor, obrigada por estar comigo mesmo quando estou longe.
Obrigada por me ajudar quando preciso, por se enfiar no primeiro táxi que passa para me buscar quando estava chorando na delegacia. Obrigada por me abraçar durante a noite e por falar besteiras para eu esquecer as minhas tragédias.
Vc é FODA!
Te amo.
P.S.: Para mim vc nunca será Fernandinho, vc é grande! É grande!

Anônimo disse...

A J. e o anônimo acima estão cobertos de razão... Eu esperava mais de você, fernandinho!!!

fmaatz disse...

malditos anônimos!
a j. é o primeiro anônimo. o 2° é quem importa. e o 3° anônimo é a peste é a peste é a peste.