21 de março de 2010

loucas e adoráveis, eu digo.

Pensam e falam muito.

Meu Deus! Quem é que entende?
Nem e nunca. Mistérios.
Deve permanecer isso: mistério.
Querem ter controle de tudo,
querem saber de tudo.
Querem entender o que não se entende.
Tímido e minoritário, arrisco:
- é impossível entender um homem e uma mulher quando decidem ficar juntos.
É o meu máximo,
é o que posso falar.
Elas tão em bando e elas têm razão.
Mulheres do século XXI são muito articuladas
e conscientes
quando falam sobre seus problemas.
Arrisco de novo:
- tão fácil nos manipular. Se sabem disso pra quê fazer de conta que não sabem?
Mas quem sou eu ali?
Meu pau duro não vale 6 clitóris acordados.
Ouço e ouço.
Não me arrisco mais.
Mas, cá comigo,
ainda me pergunto:
- por que sendo tão espertas elas não fazem aquilo que caso fizessem resolveria todos os seu problemas?
Mistério, mistério e mistério,
eu concluo e desisto:
é melhor assim.

Nenhum comentário: