20 de fevereiro de 2009

Cachorro, Gato, Galinha.

Daqui a pouco minha mãe chega.
Então acordo cedo e dou um conferes em tudo. Farei barba, cabelo e bigode. Mãe é um ser que se impressiona com a aparência. Se ela me ver com essa barba e esse cabelo, vai achar que to péssimo e coisas do tipo. E nem custa nada eu cortar o cabelo.
Meu Carnaval será com os meus por aí. Meu pai chega amanhã e maravilha. Ainda tentarei convencer minha vó pra vir pra cá.
E minha mãe vai me mimar e querer melhorar a minha vida. Coisa de mãe. Vai dar mil palpites sobre tudo e é isso aí. Coisa de mãe. Faz sentido ela querer melhorar minha vida. Ela é minha mãe, afinal.
Meu pai chegará amanhã e iremos à restaurantes e beberemos à larga. Ele me fará umas perguntas que eu acho difícil de responder: - mas você não vai mesmo na praia?
E eu direi não e ele fará não com a cabeça sorrindo e semi inconformado. Também tentará melhorar a minha vida.
"Não acredito, Fernando, não acredito", ele dirá por causa de alguma lâmpada queimada.
E minha mãe concordará com ele e os 2 tentarão melhorar a minha vida.
Coisa de família. Faz sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, palpites dos outros sempre existem, mas os da mãe principalmente, são válidos...Pior é se a vó, desse alguns, pois depois dos oitenta, não seriam válidos, pois a pessoa com mais de setenta, se os filhos brecarem, não pode siquer, vender ou comprar uma propriedade, por exemplo.Se um dos meus filhos achar que eu não devo viajar por ai dirigindo e sozinha, pela minha idade, pode brecar....FAZ ME RIR,HEHEHEHE.Mas afinal, você não vai na praia?????????..Fernando, eu não acredito, precisei vir ao Rio para colocar puxadores nas portas do armário ( vÓ ) tenho dito,MIAU.........

fmaatz disse...

rá.
é isso mesmo.
mãé é mãe
paca é paca
e...
bjs