12 de agosto de 2008

DOMINGOS OLIVEIRA.

Ele é um desses caras que me desafiam. Já falei mal dele na época em que comecei a fazer teatro. Nessa época eu falava mal de tudo, até do velho Stanislavski. Quando se começa a fazer teatro a gente é realmente muito bobo e acha que pode descobrir a pólvora.
Mas o ponto é o Domingos Oliveira que me chocou profundamente depois que vi Todas Mulheres do Mundo, um dos filmes que mais assisti em minha vida de idiota profissional. E na média nem sou um tipo que revê filmes...
Seja como for, ele é dono de um pensamento fodão que me choca. Porque geralmente me identifico com uma gente negativa e sem esperança e ele é o oposto disso. É articulado pra caralho e acha a vida um troço fantástico. É ótimo que ele tenha um blogue. É genial ser antagonizado por um cara desse, que faz suas coisas e segue fazendo e que continua e continua. É como se ele abrisse outras possibilidades prum chato como eu.
O blogue dele só melhora a cada dia.
E isso é bem previsível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim Domingos de Oliveira é o mais fodástico de todos. Pra sempre. Sou fanática desde que vi Separações, filme que já vi ''trocentas'' vezes e amo. Tudo que ele escreve me fascina.

Camila Rhodi disse...

Já viu "Todas as Mulheres do Mundo"??

fmaatz disse...

Ele é fodão sim.
E sim, já vi "Todas Mulheres do Mundo".