24 de março de 2008

Esse é o primeiro texto no meu primeiro dia de note book. É mais uma bela punheta pra se seguir em frente. Punheta que ilude bem durante longo ou curto tempo. É uma dessas conchinhas que me alimentam. Tanta bobagem, bom Deus. E isso é que é o mundo e a vida: a gente segue que segue e baba que baba. Muitas revoltas futuras acontecerão, muita desgraça e muita tristeza também. É essa a louca justiça: haverá os milagres, as fodas fantásticas, a esperança louca no sorriso que a mulher amada lhe lança depois de um orgasmo.

E também não há frescura. Há a vida em toda sua loucura e glória. Só isso, tudo isso.

Virá cada coisa. Nem sei se posso esperar. Essa loucura diária, esse hálito louco de cigarro e rosas. Essa delícia de sentir a vida sem sentido escorrendo lenta e, no entanto, com exatidão.

A maravilha do mundo, nesse momento, está num note book.

2 comentários:

Camila Rhodi disse...

Foi assim que comecei a escrever o "meu primeiro texto no meu primeiro blog" e foi vc quem colocou o primeiro comentário. Fiquei muito feliz na época pq tive vontade de fazer um blog depois de ter conhecido o seu. Agora eu tb escrevo o primeiro comentário do primeiro texto do seu primeiro notebook que ficará sempre junto ao meu.

fmaatz disse...

sim
sim.
u- lálá...
e acabaram minhas desculpas...