11 de fevereiro de 2008

Madame Suspiro - Uma possível saga.

1
Madame Suspiro aparece na minha casa com seus mamilos duros. E diz um monte de coisas e finge ser quem ela acha que é. Madame Suspiro berra suas verdades e eu acho tudo muito chato:
- Para com isso! Pra cima de mim não!
Mas Madame Suspiro ri e continua falando. E fala e fala e fala. Madame Suspiro se mexe demais. Ela se revira e me afirma tudo. Ela sabe de tudo. Madame Suspiro é bonita, mas insuportável. Quando ela vai embora eu penso sozinho: nem acredito em nada, Madame Suspiro não sabe quem eu sou.
2
Madame Suspiro me aparece na noite. Pergunta onde estou e diz:
- Estou indo praí.
Ela chega e eu vejo ela que se esforça, mas tem pouca força. Quer que eu seja o que ela acha que eu sou. Eu decido: não serei o que ela acha, nunca fui, afinal.
Madame suspiro me confundindo com os neguinhos dela. Madame Suspiro ainda não me soa bem.
3
Madame Suspiro relaxa um pouco e me conta umas coisas bonitas. Com menos melindres, Madame Suspiro me interessa mais. Ela não sabe disso, mas uma hora saberá.
Madame Suspiro disfarça mais do que sofre. Madame Suspiro se protege de tudo e tem suas razões.
Madame Suspiro é sábia à sua maneira.

Nenhum comentário: