7 de janeiro de 2008

A musa do século 21

Do Blog da Dn. Maria. Linkado aqui e do lado também. Genial, genial. Ela disse tudo. Raro, raro. Etc.
Ela entendeu tudo, não é? Impressionante, não é?
Eu acho. E faz tempo.

Gata, gostosa, tesudinha:
dá de quatro, dá de lado e ainda dá a bundinha.

Aberta, relax, super moderninha:
divide o namorado com hippies e patricinhas.

Séria, independente, meio estressadinha:
tem sua própria casa e paga as contas sozinha.

Culta, inteligente, artisticazinha:
Cita filosofia, curte música e um cineminha.

Doce, prendada, jeitosinha:
lava a roupa, arruma a casa e ainda cozinha.

Faz a unha, faz uns bicos, faz café, faz 69,
busca o cara no seu carro e ainda dirige pro motel.

Compra frutas, roupa nova, se depila e lê de tudo,
tem email, tem um blog, tem crédito no celular.

Não pede ajuda, não liga pra bagunça, não chora à toa, não fala demais.

Não é careta nem doidona,
adora esportes na tv e sexo de madrugada,
não fala em filhos nem casamento
e cuida sozinha da anticoncepção.

Por ela suspiram os machos do século 21,
e por causa dela sofrem as fêmeas,
meros projetos de musa,
nós, mulheres reais.

2 comentários:

maria rezende disse...

Tinha que ser você, Fernando Maatz, o primeiro a comentar nesse poema! Adorei o link e agradeço os elogios! Tô guardando esse poema há tempos porque sabia que ele tinha esse potencial de se espalhar feito pólvora, mas amanhã assino contrato pro meu livro novo, então quero mais é virar link e, se possível, spam! =)
Obrigada e um beijo, Maria

fmaatz disse...

Meu Deus! Agora tenho medo de você! Guardando arsenais em casa...tsc..tsc...um perigo!
ó sim.
esse é tipo putaquepariu
e tenho dito.
bjs.