3 de dezembro de 2007

SOBRE A LISTA DE BLOGUES.

Então agora, nesse novo blogue, tem essa lista enorme de blogues aí do lado. É bem simples. São os blogues que eu tenho nos meus 'favoritos'. Isso não quer dizer que todos os blogues que estão aí prestem. E nem que dizer que eu goste de todos. Ou ainda que todos sejam atualizados sempre. O que tá aí é o que tá aqui. Só isso. Tem blogue de coleguinhas e de gente pop e de gente que eu nem imagino quem seja. Tem uns que entro sempre e outros que entro as vezes. Tem os que eu entro pra ter raiva - e adoro entrar neles pra ter raiva. Tem os que são bons, mas que eu, particularmente, acho chatos, tipo o do Nei Lopes. Tem os que são ruins, mas que eu, particularmente, acho legais.
Tem blogue pra todo os gostos: pra quem gosta de ler profundidades falsas, pra quem quer matar o tempo, pra quem gosta de sacanagem, pra quem se julga engajado e com consciência social, pra quem mente muito, pra quem quer melhorar seu desempenho sexual, etc.
Percam seu tempo e se divirtam. Não há muito mais a fazer mesmo.

Nenhum comentário: