8 de dezembro de 2007

#

É claro que eu não vou agüentar. É óbvio que não. Vou fraquejar logo. Já pressinto já noto já antecipo. Minha tática é não pensar, mas nem sempre dá.
Sou antigo, já disse. Sou antiqüado. Há qualquer coisa que me escapa. E o que me escapa eu detesto. Detesto. Gosto de controlar. Gosto de controlar eu mesmo e gosto de controlar os outros. Não sempre, mas em certos casos e em certas datas e certas noites.
Mais um café e terei mais clareza. Com o 1° eu preparo o ventre pra cagar: o calor da bebida preta fazendo pressão nas entranhas. O 1° cigarro vem junto com a merda e já me sinto bem melhor. Depois o 2° e o 3° café que vem acompanhado do 2° cigarro. Eu gosto disso, dessa rotina. E eu gosto porque eu controlo. Eu sou simples. Sigo regras simples que eu mesmo invento.
Agora é o último cigarro antes de tomar banho. É durante ele que eu escrevo quando eu escrevo de manhã. O dia parecer estar perfeito, tudo lento e controlado que é como eu gosto.

Nenhum comentário: